269420 malibupressreleaseheader 7fa5a1 large 1515596019

Quintly lança ferramenta avançada de analytics para redes sociais com interface fácil e intuitiva

A ferramenta de análise de redes sociais começa o ano com o lançamento da nova versão da ferramenta além de site em Português. Uma das principais mudanças na nova ferramenta é a sessão "discover" que agrupa todas as métricas em categorias, lembrando uma loja de aplicativos. Isso permite que os usuários da quintly explorem novas métricas e KPI's para suas análises. As métricas podem ser organizadas em Dashboards que podem ser criados do zero ou através de um template, também disponível na sessão "discover". Com um dashboard criado é possível automatizar a entrega de relatórios sem segundos.

“Já utilizamos a quintly há muito tempo e sempre foi muito fácil obter insights importantes com a ferramenta. Agora ficou ainda mais fácil e visual!”

comenta a Katarzyna Jakubowska, Digital Marketing Manager da Huawei.

Lidar com uma grande quantidade de dados pode ser uma tarefa irresistível. Para ajudar a quintly facilitou o uso da ferramenta fazendo com que o usuário foque em uma tarefa por vez. Além disso, a empresa decidiu reconstruir toda a aplicação web no ReactJs, oferecendo uma interface dinâmica e rápida.

“Construir um sistema baseado no Design foi essencial para desenvolvermos recursos simples e escaláveis. Isso nos permite projetar uma experiência simples que pode facilmente ser compreendida pelos nossos usuários."

comenta Erica Chen, UX Lead Designer da quintly.

Aproveitando o lançamento da nova versão da ferramenta, quintly também lança novas métricas incluindo métricas privadas do Instagram através do Instagram Insights e Instagram Stories, com insights também dos Stories. Além disso, personalizar a forma de visualização dos gráficos está mais fácil do que nunca.

A linguagem "quintly query language" também conhecida como QQL oferece aos clientes a possibilidade de criar suas próprias métricas ou modificar uma métrica existente, tornando a ferramenta extremamente personalizável. Para um teste gratuito da ferramenta visite: https://www.quintly.com/pt

Sobre quintly

quintly is a web-based social media analytics tool that helps users track and benchmark their social media performance against their competitors, empowering clients to take better data-based decisions and optimize their social media strategy.

quintly was founded in the small town of Ennepetal, Germany in early 2011 by the brothers Alexander and Frederik Peiniger and is now headquartered in Cologne, Germany since 2012. Having started off as a small team under the name “AllFacebook Stats” it was renamed later on to “quintly” as more and more networks have been integrated. quintly's clients can track Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn, YouTube and Pinterest.

The company now employs 25 people in Germany, Brazil and the US, has users in 183 countries and serves paying clients in over 60 countries. After three years in business, quintly expanded internationally in 2014 and has established its US corporation as well as a sales office in Brazil with its headquarters remaining in Cologne. Besides providing an advanced analytics tool, quintly's international team also shares its expertise through publishing in-depth studies and social media data analyses regularly.

To find more information about the story behind quintly, please visit https://www.quintly.com/about.